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Política de Compras e Pagamentos

Por: Rede Constrular- 07/10/2023

A Política de Compras de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste site.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Rede Constrular, com endereço na Rua Gustavo Barroso 125, Chácara Parreiral, Serra, ES, CEP 29164-370, inscrita no CNPJ sob o nº 04.805.914/0001-80.

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimentos ou atendimento com relação a esta Política de Compras de Produtos no site, a Rede Constrular disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação aqui listados: - números de telefones e e-mail localizados no rodapé do site, de segunda a sexta das 8h às 17:30.

Em todos os casos, o usuário receberá pelo mesmo canal de comunicação uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias. Além disso, também disponibilizamos um atendimento online por meio do botão de WhatsApp na página principal do site com o mesmo horário de funcionamento acima.

A Rede Constrular Também disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções,
Política de Segurança e Privacidade, Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos e Termos e Condições de Uso do Site.

3. Política aplicável a compras realizadas por meio do site

Pedido de Compra
3.1. A Rede Constrular disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à Descrição, Características, Recomendações de uso e segurança, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
3.2. Após escolher o produto o cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.
3.3. A Rede Constrular, imediatamente, enviará um e mail ao cliente indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado de entrega.
3.4. Após a finalização da compra, por medida de segurança, A Rede Constrular não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou agendamento de horário da entrega.
3.5. Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após isso, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no site.
3.6. Durante o processo de compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas lojas e o endereço de entrega informado pelo cliente.
3.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.
3.8. Da incidência de retenção de impostos, A Rede Constrular, se ampara nas Leis e segue seus deveres e obrigações com os recolhimentos dos impostos em relação as suas vendas, para isso a Lei complementar 190 de 2022 deixa claro as obrigações entre ambas as partes, ou seja, origem e destino. Duas situações de responsabilidade, sendo:
a) Vendas destinadas a pessoa física a obrigatoriedade do recolhimento do ICMS é da origem, ou seja, empresa que está vendendo o produto.
b) Produtos vendidos diretamente para empresas a responsabilidade de recolhimento do imposto é do destino.
c) Caso haja alguma mudança na legislação e que tenha impacto diretamente nas vendas, qualquer custo adicional que não esteja sob a responsabilidade da Rede Constrular, será por conta do comprador, ou seja, o cliente

4. Segurança dos pagamentos

4.1. A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.
4.2. Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado (operadora de cartões de crédito), poderá entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.
4.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.

5. Meios de pagamento

5.1. Cartão de Crédito

5.1.1. O cliente poderá utilizar mais de um cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente. Os pagamentos poderão ser feitos através das bandeiras que estiverem conveniadas com os respectivos meios de recebimento de pagamento.
5.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

5.2. Boleto Bancário

5.2.1. O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
5.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
5.2.3. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Rede Constrular. .
5.2.4. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

5.3. Parcelamento

5.3.1. As formas de pagamento e parcelamento estão condicionadas às políticas promocionais de cada loja.
5.3.2. A parcela mínima é a partir de 30 R$ e a quantidade máxima de parcelas é de até 10 vezes.
5.3.2. Todos os dados fornecidos pelo usuário para fins de pagamento serão criptografados e a identificação do usuário, login e senha, será necessária para a operação. Mais informações consulte nossa política de privacidade.